A minha tradução dessa música, baseada na análise psicológica de Kurt Cobain... ou Melhor... Kurdt Cobain... É simplesmente essa:



Me conheça meu amigo...
Me conheça novamente...
Você não está me conhecendo direito... Anda...
Me conheça...
Me conheça mesmo que seja da maneira mais abusiva,
me conheça, entre dentro de mim, eu não sou o único aqui...
Me conheça, mesmo que seja da maneira mais agressiva...
Me conheça, me conheça...



600full-kurt-cobain_large             Enquanto os falsos seguidores de Kurdt acreditam ser uma crítica a mídia... Eu creio de forma fervorosa, que não é apenas isso... Kurdt era extremamente empático, em sua carta de suicídio, ele deixou extremamente claro quatro vezes o quão empático era... Kurdt foi julgado por todos, como um cara drogado... Como um cara sem caráter, como um cara que colocava a culpa de seus atos na separação dos pais... Se Kurdt estivesse aqui, mandaria com certeza todos se foderem... Isso porque Kurdt queria ser Rapemeado... Se é que você entende o que estou falando...



Rape me... Rape me my friend... 
Rape me... Rape me Again... 




Categories: