Passou-se um ano e o que eu fiz a respeito de tudo? Talvez seja o que você se pergunte, ou o que você não se pergunte... Enfim... Eu realmente não me interesso pelo que você leitor tenha feito, afinal, não sei qual é a tua...
          Qual é a minha? Por você estar no meu blog, com certeza é para saber qual é a minha, a minha é uma boa irmão.. Tento tido umas reviravoltas magníficas na minha vida, pessoas indo embora como sempre e eu continuando fortalecida... Ficar sozinha não é uma maldição, ou algo que eu deva me envergonhar... Muito pelo contrário... É algo que eu com certeza tenho muito orgulho... Qual é a minha... Cara... A minha é a melhor...
          Qual é a tua? A minha eu já disse... Mas enfim... Não sei a resposta... Mas espero que você não se torne um fracassado, um lesado, uma pessoa que se deixa abater por qualquer droga que apareça na sua vida... Qual é a tua cara? Não sei o que você passa, mas eu realmente quero que você não passe pelo que eu passei para notar o quão importante você seja, se você tem ainda um complexo de inferioridade... Está esperando o que acontecer para surtar? Experimente surtar... E ae... Qual é a tua?




Categories: