quizlet.nl - Google Afbeeldingen           Geralmente fazemos essa pergunta quando conhecemos alguém... Mas... E você... Já se perguntou isso? Quem é você? Bom... Sobrecarregada de tantas dúvidas e frustrações, fiz-me essa pergunta... O que na lógica deveria ter sua resposta em apenas uma ou duas palavras... Tornou-se um texto absurdamente grande em meu pequeno cérebro... Durante anos fiz essa pergunta a diversas pessoas... Mas a quem realmente deveria conhecer não me importei (eu?)... Idas e vindas... E nada? "Quem é você?"... Que pergunta... Sei bem quem sou... (Sei mesmo?) Durante anos e anos, perguntei-me porque as coisas davam errado... Porque sempre acabava no meios de pessoas interessantes e eu sempre no meu fútil mundo de abreviações e gírias sem nexo algum, procurando sempre encontrar o encaixe do meu enferrujado coração de relicário... 
           Quem é você... (Quem sou eu?) Ah... É bem mais fácil perguntar-me quem fui... Fui um ser quente, gelado, fui alto, baixo... Fui amável... Depois nem tão amável assim, acalentei como soquei muitas pessoas... Não só reações de um selvagem, mas com reações de um ignorante... Não soube lidar com aceitações e perdas... Procurei e perdi muitas coisas... Sinônimos e antônimos "à" parte...
           Quem é você? (Quem sou eu?)... Entrei e sai dos padrões, cortei, tingi o cabelo, chorei e sorri, cantei, gritei, urinei e mijei... Defequei e bati um belo cagão... Fui um ser deveras culto, logo depois parti para um lado mais informal... Fui tudo e ao mesmo tempo nada... Sempre querendo me basear na vida dos outros... Mas... Quem são os outros? Eu sou o único ser diferente aqui? Quem é você? (Quem sou eu?)

                                                                   Quem sou eu?