Fotos de Vin Tage Bou Tique - un poquito de inspiración - NO vendible. (: Nuvem... Do que são feitas as nuvens? Quando criança, poetas do cotidiano diziam-me que eram feitas de algodão... Deveras foi verdade... Lembro-me que ainda sentada em um parque abandonado, passeava livremente com uma pequena flor amarelada, brincando de bem-me-quer... Adorável... Essa pode ser a palavra que definia a minha infância solitária e cheira de rumores de que a vida seria algo fácil... Algo interessante... Mas como sempre... Ilusões... Meras ilusões que proporam para calar-me, calaram-me em momentos em que apenas queria participar da minha curta fase dos "porquês"... Lembro-me que ainda com o silêncio do amanhecer, com aqueles raios ainda gelados de um sol que mais tarde se tornaria insuportavelmente quentes, perguntava à última estrela... "Do que são feitas as nuvens?" Levada... Creio que nessa época fui uma solitária garota levada... Levada em diversos aspectos... Levada em travessuras... Em sentimentos pouco amadurecidos e principalmente, levada pelo meu incansável desejo de saber do que eram feitas as nuvens... Incontáveis foram as vezes que madruguei esperando a última estrela ficar e eu perguntar à ela do que eram feitas as nuvens... Respostas... Nunca consegui obtê-las... Aqueles malvados tiraram de mim... Tiraram minha inocência... Minha pureza... Tiraram meus desejos... Sonhos... Tiraram minha sanidade... Minha respiração... Tiraram minhas roupas... Tiraram tudo o que eu possuia, tiraram a última gota de sangue que o meu coração possuia e substituíram por pedras... Pedras, cacos... Galhos... Pedras que ficaram em meus rins depois de melancólicos dias que fiquei na frente de um bar fuleiro da esquina... Cacos do meu coração partido... Partido em milhões de pedaços e lançado juntamente com meus medos aos tubarões... Bastaram segundos para destruirem o que consegui levantar em uma pequena e curta vida, galhos... Sim... Galhos brotaram de um deserto antes chamado corpo... Me transformaram numa árvore, uma árvore sem frutos, sem qualquer beleza, me transformei na árvore que meus inimigos usaram para destruir a todos que eu amei... Me derrubaram... Me destruiram.... Roubaram de mim a minha infância... Roubaram a única coisa que sempre desejei saber... Do que eram feitas as nuvens...