Untitled             No meio de tantas pessoas a única coisa que consigo encontrar é um monte de defecação... o Porquê? Não sei... Sabe quando você apenas procura um encaixe para uma pecinha e não encontra? Qual é o sentimento que tem? Bom... O meu é de tristeza... Fiquei tanto tempo aqui para não encontrar absolutamente nada que conseguisse me prender... Não é medo de me matar sabe... É vontade de não morrer agora... ainda procuro alguém que possa suprir ao menos a necessidade que tenho de um abraço... Um abraço como o que recebi apenas uma vez... Um abraço que me fez adormecer os braços e acelerar o coração... E não foi um abraço de pessoas apaixonadas... 
             No meio de tantas pessoas... O que eu poderia encontrar? O que eu poderia esperar? Não consigo ver nada além de carne, osso e ignorância... Será que no meio de tantas pessoas pode existir ao menos alguém que possa, nem que seja apenas uma vez evitar que eu tome qualquer decisão louca?   

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Falei q só precisava jogar no google...

  2. Anônimo says:

    Falei q só precisava joga no google...