Do que você é feito? Eu sou feita de algo surreal... Alguma mistura sarcástica que a vida inventou de colocar nesse rumo, estrada... Seja lá o que for... Que eu deva percorrer... Alguns se adaptam a modernidade... Alguns são facilmente manipulados e vivem em função de prazeres utópicos e por diversas vezes fúteis... 
Bruno velasques             Sou feita do mais puro material erudito... Sim... Erudito... Um material popularmente chamado de conhecimento... Erudito é o meu coração... Pobre sofredor... Ora frágil... Ora forte... As vezes me pergunto o que aconteceria se eu deixasse minha erudição de lado e partisse para um lado mais... estúpido proporcionado por pessoas estúpidas, com desejos estúpidos e sonhos ainda mais estúpidos...?  Provavelmente seria mais uma pessoa vazia, necessitada de atenção, afeto... Presença... Erudito... sim.. É desse material que sou feita... O que aconteceria caso eu perdesse minha erudição? Erudito...

Categories:

One Response so far.

  1. As vezes pergunto-me o mesmo ...
    [/você escolhe suas imagens muito bem! Parabéns]