Você é doente... Qual é o seu problema? Eu tentei ser o cara perfeito pra você, mas você sempre com essa paranóia, o que quer que eu faça? Não posso deixar de viver pra cuidar de você... Por quase três anos me dediquei à você, porque você não consegue sentir tudo isso que eu digo, porque minhas palavras não conseguem tocar você, porque quando eu estendo a mão você tira a sua? Qual é o seu problema? O que foi que eu fiz de errado? O que eu tenho que não te agrada? Eu amo você, mas deixa de ser doente... Eu quero te olhar nos olhos como naquela vez na escada quando disse "Eu te amo..." e te dizer isso novamente... Lembra-se do que aconteceu? Você não falou nada, ficou com as mãos na boca e com esses olhos castanhos brilhando... Logo você veio na minha direção e me beijou... Creio que nunca vou esquecer-me daquele beijo.  Estou partindo e a única coisa que você sabe fazer é dizer que lamenta? Qual é o seu problema? Você é doente? Diga-me agora, qual seria o cara que toparia hoje fazer tudo o que eu fiz por você? Sério... Diga-me... Não existe, eu dei o meu melhor e parece que não foi o suficiente, nada que eu faço é bom o bastante pra agradar você, dia 22/11, no seu aniversário, eu fui te ver, sem que minha mãe soubesse e cadê que você apareceu? Depois você veio com uma desculpa idiota? Faça-me o favor né... Deixa de ser doente... Você precisa de ajuda, nada te agrada nada te faz sorrir, nada que eu faço te anima, nada que eu digo faz você se sentir bem... Parece que você gosta de sofrer, você se tranca nesse seu mundinho de Jam Legend achando que tocar "Catch Me If You Can" durante horas vai amenizar os seus problemas, você fica nesse seu blog idiota postando futilidades ao invés de olhar pra mim e ver as coisas lindas que eu tenho pra te dizer, qual é o seu problema? Você é doente... Você entra em um chat, encontra um garoto estúpido que quer se matar e enfia isso na cabeça também, o que ele fez pra se tornar tão especial pra você? Ele é um idiota que acha que o suicídio é a saída pra tudo...Você diz que quer ser feliz, mas quando a felicidade bate à sua porta você soca a cara dela e vai brincar de ser metaleira... Eu te mostrei que posso te fazer feliz, mas você não quer... Você quer sofrer, prefere chorar toda noite ao invés de sonhar comigo, te mostrei o caminho da felicidade, mas você preferiu o caminho da infelicidade, te mostrei como é fácil deitar na sua cama e dormir bem, mas parece que você gosta de deitar e chorar... E tudo isso pra que? Você é doente garota, não quero ser babá de uma garota doente, eu amo você, mas vejo que o amor que sinto não é capaz de curar essa sua doença.

2 Responses so far.

  1. Você diz que ela é doente, mas tudo tem seu ponto de vista. Ao seu, ela é doente. Ao meu, ela é uma mulher (poderia falar menina, mas ela é uma mulher) que tenta sobreviver nesse mundo doente! Você não pode simplesmente guardar tudo dentro de você para falar quando tudo estourar. Compreensão é necessária! Sempre! Eu não sou estúpido, eu só não me conformo com a vida! Mas pessoas como VOCÊ, se deixam levar por essa vida de desilusões! Boa sorte pra você!

  2. Talvez ela não queira melhorar da forma que você acreditar ser certo.
    Talvez o garoto que quer tentar suicídio pareça mais especial aos olhos dela, porque ele não tenta impor à ela o que é certo e o que é errado, nem qual o caminho da felicidade. Ele simplesmente também é triste, e ela se sente a vontade, mesmo que no final das contas seja uma coisa ruim pra ela.
    Porque você sabe o caminho para a SUA felicidade, e pensa que está mostrando o caminho certo para ELA. Mas só quem sente a dor, sabe como é.
    Não desmerecendo o seu sentimento por ela, nem dizendo que você é mau. Eu e você sabemos que não é isso, não é?
    Mas o seu modo de ver as coisas, torna-se infantil quando você a acusa dessa forma. Não é questão de ser babá de ninguém, muito menos de chama-la de doente. Mas ela não é obrigada a te amar da forma que você a ama. E você não é obrigado a estar com ela. Você pensa que está ajudando, mas não está.
    Sei que é confuso.

    É foda.